Super banner

Autores atiram pedras em residência para cobrar dívida de droga

Autores atiram pedras em residência para cobrar dívida de droga

Ocorrências

Nesta quarta-feira (7), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Rio de Janeiro, no bairro São Geraldo, onde uma mulher de 40 anos relatou que estava em sua residência quando indivíduos jogaram pedras no telhado, danificando três telhas.

Ao sair para verificar, encontrou dois autores ainda na porta alegando que o filho da solicitante, sendo um rapaz de 17 anos, devia para eles uma quantia de R$ 700, dívida esta de 40 pedras de crack que o adolescente pegou para vender e não repassou o dinheiro.

Ainda segundo a solicitante, os autores estavam de posse de uma faca e ainda ameaçaram voltar caso seu filho não pague a dívida.

O adolescente foi encontrado pela PM, tendo ele relatado apenas que os autores moram na rua Maranhão, porém, não informou seus endereços e nem outros dados.

O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

Zona rural

PM registra furto em chácara

Nesta quarta-feira (7), por volta das 17h, esteve no quartel da PM um aposentado de 61 anos, tendo ele dito que possui uma chácara próxima ao Rio Tamanduá e havia ido ao local no dia anterior, permanecendo lá até as 18h, e no dia seguinte, nesta quarta, ao chegar à chácara no início da tarde, deparou com a porta da sala arrombada, sendo verificado que foi furtado da casa um botijão de gás, um esmeril e algumas chaves. Os autores reviraram todos os objetos da casa.

O boletim de ocorrência foi registrado para a investigação do fato.

Notícias relacionadas