Super banner

Autores explodem caixa eletrônico em Santa Juliana

Autores explodem caixa eletrônico em Santa Juliana

Autores explodem caixa eletrônico em Santa Juliana 1

Neste sábado (8), por volta das 2h, a Polícia Militar de Santa Juliana esteve na em uma agência bancária na rua Antônio Resende, Centro, onde teria ocorrido uma explosão de um caixa eletrônico.

Transeuntes relataram que cerca de quatro indivíduos, armados, pararam no local em um veículo Astra de cor preta enquanto uma caminhonete S10, também de cor preta, dava voltas pelo quarteirão. Os autores quebraram a porta de vidro da agência e explodiram o caixa eletrônico. Ao sair do interior da agencia, efetuaram três disparos de arma de fogo, e evadiram sentido bairro Novo Horizonte.

Com as informações, a PM iniciou operação cerco e bloqueio. Após intensos rastreamentos, localizaram um veículo Chery com queixa de roubo, estacionado na avenida dos Boiadeiro

Foi observado pelo vidro do veículo que em seu interior havia uma substância que aparentava ser pólvora e um cordão semelhante a um pavio. Foi feito o isolamento do local e do veículo até a chegada do esquadrão antibombas da 5ª Cia Mesp de Uberaba. Os agentes do esquadrão antibombas liberaram o local e o veículo.

Até o fechamento do boletim de ocorrência não havia sido contabilizado o valor levado pelos autores.

A PM continua com rastreamento para encontrar suspeitos.

Notícias relacionadas