Super banner
Super banner

Autores roubam moto de entregador de pizza

Autores roubam moto de entregador de pizza

Autores roubam moto de entregador de pizza 1

Nesta sexta-feira (11), por volta das 23h, um entregador de pizza acionou a Polícia Militar. Ele relatou que estava fazendo uma entrega de pizza na rua Baltazar Gomes, bairro São Geraldo, quando foi abordado por um indivíduo, aparentemente menor de idade e que dizia ser o cliente da entrega. De repente, saíram de uma mata outros dois elementos, um com um revólver e o outro com uma faca e ordenaram que o entregador entregasse sua pochete. Assim que a vítima negou a entregar a pochete, um dos autores subiu na motocicleta, uma Honda/CG 150 TITAN, branca, e fugiu.

Os outros dois autores subiram a rua em direção ao bairro Santa Mônica.

PM realizou buscas, porém até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Bom Jesus

Farmácia é furtada

Neste sábado (12), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma farmácia no bairro Bom Jesus, onde uma funcionária contou um homem esteve no local, simulando estar armado, e anunciou o assalto. O autor levou cerca de R$ 430 e fugiu com uma mulher em uma motocicleta.

Os policiais conseguiram localizar a mulher. Ela disse que o autor do delito é seu namorado, porém não deu detalhes. Ela foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

A PM realizou buscas, mas o autor não foi localizado.

Notícias relacionadas