Super banner

Autores roubam objetos deixados no interior de veículos

Autores roubam objetos deixados no interior de veículos

Autores roubam objetos deixados no interior de veículos 1

Neste domingo (22), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada por um homem de 43 anos, ele relatou ter deixado seu carro (um Corsa) estacionado na porta da sua casa no bairro Jardim América e após cinco horas retornou para guardar o veículo e percebeu que o carro havia sido furtado.

O filho do solicitante viu o veículo parado em um matagal nas proximidades e repassou a informação aos policiais. Foi verificado que se tratava realmente do carro da vítima, porém o para-choque foi retirado, uma lanterna quebrada e foi furtada a frente do som, um pendrive, um celular, dinheiro, um vidro de perfume, dentre outros.

A PM realizou buscas e no bairro Abolição os policiais abordaram os indivíduos R.C de 23 anos e L.O de 18 anos em atitude suspeita ao lado de um veículo Ford Fiesta. Eles tentaram fugir, mas foram abordados pela PM. Próximo ao local da abordagem foi apreendida uma frente de som automotivo e um vidro de perfume. A vítima reconheceu a frente do som como sua.

Os autores mostraram aos policiais um terreno baldio onde estavam os outros objetos furtados do Corsa e também os pertences que estavam no veículo Fiesta.

Os autores foram presos e os materiais apreendidos e entregues na delegacia.

Centro

Grupo de adolescentes tem celulares roubados.

Neste domingo (22), por volta de 1h, três adolescentes de 16,15 e 14 anos, contaram aos policiais que estavam na esquina da rua Olegário Maciel com rua Mariano de Ávila, Centro, quando foram abordados por dois indivíduos.

Os adolescentes relataram que um dos autores aparentava ter cerca de 9 anos e que ele simulou estar armado, com a mão embaixo da blusa. Ele exigiu os celulares das vítimas e fugiu em seguida.

A PM realizou rastreamentos, porém não encontrou os autores.

Notícias relacionadas