Super banner

Autores são presos com grande quantidade de maconha

Autores são presos com grande quantidade de maconha

Material apreendido - Foto: Willian Tardelli

Nesta quinta-feira (16), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima relatando que em uma determinada residência na avenida Tonico do Alonso, bairro Urciano Lemos, um indivíduo estaria guardando grande quantidade de drogas.

Os policiais foram até o local e em determinado momento ouviram conversa de duas pessoas e um forte odor de maconha vindo do interior da edificação. Com isso, foram abordados os envolvidos I.T., 24 anos, e V.S., 19. A residência foi verificada, sendo localizada uma sacola plástica contendo grande quantidade de maconha, divididas em sete tabletes maiores, totalizando aproximadamente 2 kg.

Ainda foi localizada outra sacola plástica dentro de um guarda-roupas contendo um pacote com diversas buchas cortadas em tamanhos semelhantes e outras 17 buchas embaladas já prontas para o comércio, juntamente com uma balança de precisão digital em perfeito funcionamento.

De posse dos envolvidos, também foram apreendidos dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 970, dois comprovantes de depósito bancário no valor de R$ 300 e dois veículos que são utilizados para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas