Super banner
Super banner

Avenida Antônio Carlos recebe calçada e jardim

Avenida Antônio Carlos recebe calçada e jardim

Futura Antônio Carlos - Foto: Sérgio Gomes/PMA

Sérgio Gomes/PMA – Quem perguntava se a nova Praça Antônio Carlos ficaria exatamente como o projeto do arquiteto Gustavo Penna já pode se preparar para vislumbrar com o visual que está surgindo rapidamente atrás dos tapumes. As pedras de granito estão sendo instaladas e já mostram a perfeição nos detalhes de cada item observado.

As calçadas em granito, os canteiros, o sistema de iluminação, o plantio das mudas de Pau-mulato, ligando à Igreja Matriz numa reta com o Parque do Cristo.

Futura Antônio Carlos - Foto: Sérgio Gomes/PMA

Várias equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano atacam frentes diversas, concretando as calçadas, instalando as pedras de granito, cuidando da jardinagem e dos acabamentos diversos. Já no Teatro Municipal, o escoramento da laje superior, que será concretada em breve, está pronto.

A rampa onde serão instaladas as cadeiras já está com toda a ferragem pronta e será concretada também nos próximos dias.

“Nosso povo vai se orgulhar ainda mais de Araxá depois que a praça estiver pronta. Seremos modelo para o Brasil”, destaca o prefeito.

Notícias relacionadas