Avenida Getúlio Vargas recebe a montagem da estrutura para o carnaval 2016

Avenida Getúlio Vargas recebe a montagem da estrutura para o carnaval 2016

A Avenida Getúlio Vargas já recebe a montagem da estrutura que  abrigará as arquibancadas do carnaval 2016. O trecho entre a Rua Almeida Campos e a Avenida Senador Montandon está interditado pela Assessoria de Trânsito e Transporte (Asttran). A estrutura foi montada em frente à Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia).

Em relação à edição passada, o carnaval contará novamente com praça de alimentação e banheiros químicos à disposição do público.  “Foi uma das alterações que fizemos neste ano: os banheiros químicos foram dispostos um pouco mais acima, na Praça Arthur Bernardes, próximo à escadaria da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), e distribuímos os demais banheiros em vários pontos da avenida”, destaca a secretária de Turismo e Eventos Régia Cortes.

Régia também informa que a praça de alimentação ficará localizada na Praça Arthur Bernardes, próximo à sede da Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo. “Teremos neste local a estrutura de oito bares e mais três bares situados junto às arquibancadas na parte de baixo da Avenida Getúlio Vargas. A estrutura total das arquibancadas é a mesma do ano passado com aproximadamente 100 metros de extensão”.

A decoração promete ser um dos pontos altos da festa, os adereços e demais atrativos serão divulgados na abertura do Carnaval. “Toda decoração será  instalada em pontos estratégicos respeitando principalmente a questão da segurança. Já temos uma equipe cuidando desta parte, juntamente com o projeto de decoração que estará localizado nas proximidades da Praça Arthur Bernardes e à estrutura das arquibancadas”.

Régia garante que o carnaval estará com equipe de segurança bem reforçada. “A segurança é um dos assuntos que estamos priorizando, com toda a precaução e medidas necessárias. Contamos com a parceria com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, a Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania e a Asttran. Nesse ano, teremos uma novidade o monitoramento com câmeras na avenida, ou seja, um grande reforço para a segurança, além de aumentarmos o número de efetivo na segurança privada”.

Régia convida Araxá e região para o carnaval na Avenida Getúlio Vargas. “Está feito o convite para toda a comunidade, para vir pular, divertir, festejar e comemorar o carnaval de Araxá, que será sem dúvida o melhor da região”.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: