Super banner

Avenida Imbiara recebe recapeamento

Avenida Imbiara recebe recapeamento

A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano está recapeando a av. Imbiara, uma das principais vias da cidade. A obra, segundo o secretário João Bosco Borges, pretende recuperar a malha viária onde o asfalto ainda é antigo.

Há alguns meses a rua Olegário Maciel foi recapeada no trecho situado entre a av. Getúlio Vargas e a rua Virgílio de Abreu. No bairro Mangueiras, todas as ruas que se encontravam danificadas, também foram recapeadas. E agora, a via que recebe movimento constante e que já apresentava problemas no asfalto antigo, começa a ser recapeada.

Só no final da semana passada dois trechos foram regularizados, recebendo a primeira camada de asfalto: da região do Fausto Alvim até a rotatória do ponto mais alto da avenida e da Escola Estadual Vasco Santos, até a rotatória da saída para o Barreiro.

De acordo com João Bosco Borges, o trabalho foi interrompido devido às fortes chuvas. Mas as equipes estão de prontidão e, assim que o tempo melhorar, as obras serão retomadas ao longo de toda a via.

Notícias relacionadas