Super banner
Super banner

Bandido faz dois assaltos e na fuga rouba revólveres da Polícia Militar

Bandido faz dois assaltos e na fuga rouba revólveres da Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) teve muito trabalho com a ação de um homem suspeito de assaltar um casa lotérica, na praça da Matriz, e uma padaria, na rua Calimério Guimarães, na tarde de ontem (22). Na fuga, ele foi parado em uma blitz, rendeu os policiais e levou as armas dos militares. Até o momento ele não foi preso.

Por volta das 13h, a Polícia Militar compareceu à praça São Domingos, Centro, onde ocorreu o primeiro assalto em uma casa lotérica. No local, um homem moreno, aproximadamente 1,80 m de altura, armado com revólver, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Ele rendeu os caixas e roubou a quantia de R$ 5.392, fugindo em seguida.

A PM se informou sobre as características do autor e iniciou rastreamento para localizá-lo. No entanto, durante os rastreamentos, houve uma nova solicitação, informando que havia ocorrido outro roubo em uma padaria na rua Calimério Guimarães, Centro, tendo o autor levado R$ 700 em dinheiro do caixa. A PM constatou que a ação e as características do autor eram semelhantes ao assalto ocorrido na casa lotérica.

Logo depois, houve uma terceira solicitação, a qual informava que um indivíduo com as características do autor dos dois assaltos havia sido abordado em um mototáxi pela Polícia Militar Rodoviária, e durante a abordagem ele sacou um revólver, rendeu os policiais e obrigou os dois a lhe entregarem as armas.

Para não colocarem em risco suas vidas, uma vez que um dos policiais já se encontrava sob a mira do autor, os militares resolveram entregar as duas pistolas.
 
O bandido pegou as armas, efetuou três disparos para o chão e fugiu a pé para um matagal em frente ao local da ocorrência. Todo o efetivo do 37º Batalhão de Polícia Militar e da 5ª Companhia de Meio ambiente foi empenhado para localizar e prender o autor, as buscas continuam com o apoio de uma aeronave da polícia.

Veja como foi a ação do acusado na padaria

Notícias relacionadas