Super banner

Bandido furta três pássaros enquanto mãe levava filho para a escola

Bandido furta três pássaros enquanto mãe levava filho para a escola

Nesta terça-feira (14), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Honório de Paiva Abreu, bairro Recanto dos Pássaros, onde, segundo a vitima Q.S.M., 33 anos, relatou que por volta das 7h havia saído de casa para levar os filhos à escola, momento em que ao retornar para casa verificou que alguém havia pulado o muro e subtraído três aves faisão de dentro de um criadouro que possui no quintal.

Não há suspeitos para o delito e nem testemunhas para o fato.

Salomão Drummond

Furta aparelho de CD e caixa de som dentro de veículo

Nesta terça-feira (14), por volta das 19h, a PM compareceu à avenida Sebastião Ferreira Pinto, bairro Salomão Drummond, onde a vítima J.D.S., 53, ao chegar em sua casa constatou que seu veículo Caravan bege encontrava-se aberto e de seu interior foram furtados um aparelho de CD e uma caixa de som.

A vítima não tem suspeita de quem cometeu o furto.

Santo Antônio

Furta pitbull, celular e DVD dentro de residência

Nesta terça-feira (14), por volta das 18h, a PM compareceu à rua Pedro Bruno dos Reis, bairro Santo Antônio, onde, segundo a vítima L.R.F., 60, quando chegou em casa à noite depois do trabalho constatou que alguém tinha aberto o portão e subtraído no interior da residência um aparelho celular, um DVD e um cachorro da raça pitbull que estava no quintal.

A vitima relatou ainda que ficou sabendo por uma vizinha que o portão da sua casa havia sido aberto por volta das 10h, porém, na casa não houve arrombamento e as janelas não tem nenhum tipo de tranca. A PM continua no rastreamento na busca ao autor do delito.

Centro

Medicamentos são furtados dentro de farmácia na Olegário Maciel

Nesta terça-feira (14), por volta das 15h, a PM compareceu à avenida Presidente Olegário Maciel, Centro, onde, segundo a solicitante S.D., 34, que trabalha como auxiliar administrativo de um estabelecimento comercial no referido endereço, e solicitou a presença policial e mostrou uma filmagem feita pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento, onde uma mulher havia furtado dois medicamentos, totalizando o valor de R$ 89,50, e colocado o produto do furto dentro de uma bolsa de cor bege.

A suspeita trajava calça preta e usava sandálias tipo rasteirinha e porte físico obesa. A suspeita não foi localizada, porém, a PM continua no rastreamento, visando localizar a autora do delito.

Urciano Lemos

Jovem é preso com cigarro de maconha

Nesta terça-feira (14), por volta das 18h, a PM compareceu à rua Francisco Matias Filho, bairro Urciano Lemos, onde, durante patrulhamento, os policiais abordaram o individuo W.B.S., 22, sendo que ao avistar a viatura policial ele dispensou uma porção de maconha, mais precisamente um cigarro picado em três partes.

Segundo o autor, ele teria comprado a droga no bairro Vila Silvéria. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas