Bandidos amarram padres e funcionária durante assalto no bairro Boa Vista

Bandidos amarram padres e funcionária durante assalto no bairro Boa Vista

Dois homens estão sendo procurados pela polícia após assaltarem uma casa paroquial no bairro Boa Vista, Setor Oeste de Araxá. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), dois padres e uma funcionária foram amarrados e trancados em um dos cômodos e só conseguiram se livrar na noite desta segunda-feira (11), quando acionaram a PM. O crime ocorreu no período da manhã.

As vítimas foram surpreendidas pelos bandidos que estavam com os rostos encobertos e armados. Elas foram presas depois de negar a existência de um cofre no local. Daí os assaltantes começaram a revirar a casa e roubaram duas TVs, uma câmera fotográfica, telefones celulares, dinheiro, dentre outros pertences.

Os bandidos fugiram em um VW Gol cor prata, de propriedade de um dos padres, placa HKZ-3394. O boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil já iniciou investigações para apurar o crime. As cidades vizinhas foram comunicadas e rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de prender os autores e recuperar os materiais roubados.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: