Super banner
Super banner

Bandidos armados assaltam fazenda próxima a Araxá

Bandidos armados assaltam fazenda próxima a Araxá

Polícia Militar durante registro da ocorrência na fazenda assaltada - Foto: Raphael Rios

Da Redação – Uma fazenda nas imediações da rodovia MG-428, há cerca de 30 quilômetros de Araxá sentido Sacramento, foi roubada neste fim de semana.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), bandidos armados renderam os funcionários, o gerente e familiares; todos foram levados para a casa do gerente e permaneceram em um quarto sob vigia de dois indivíduos, enquanto os outros recolheram celulares, R$ 230 em dinheiro e um Palio de propriedade do gerente que foi abandonado próximo a um cafezal.

As vítimas também relataram que a fiação do telefone fixo foi cortada durante a madrugada e os bandidos usaram dois caminhões para roubar café. Elas saíram da casa no clarear do dia e constataram que os autores arrobaram o galpão de armazenamento e levaram 143 sacas de café sem beneficiar, outras 35 sacas de café beneficiado. Todo o café levado renderia cerca de 400 sacas de café beneficiado.

Outros materiais como aparelho de solda, bomba de pulverizar, derriçadeira de café, motosserra e outros foram levados. As vítimas disseram ainda que todos os indivíduos estavam encapuzados.

A PM faz operação cerco-bloqueio em toda a região na tentativa de localizar os bandidos.

Notícias relacionadas