Super banner
Super banner

Bandidos armados assaltam ônibus a 60 quilômetros de Araxá

Bandidos armados assaltam ônibus a 60 quilômetros de Araxá

Bandidos armados assaltam ônibus a 60 quilômetros de Araxá 1

Da Redação – O ônibus que faz a linha noturna Araxá/São Paulo foi assaltado por volta da 0h desta segunda-feira (17) na BR-262, cerca de 60 quilômetros de Araxá. Quatro bandidos fortemente armados e encapuzados interceptaram o veículo, que estava praticamente lotado, e obrigaram o motorista a desviar para uma estrada de terra.

De acordo com os passageiros, um dos bandidos deu um tiro para e um dos ocupantes foi agredido com um tapa no rosto. A ação demorou cerca de 30 minutos e os bandidos fugiram em um carro, provavelmente um Golf prata.

“Todos foram obrigados a irem para o fundo do corredor enquanto eles pegavam as nossas bagagens de mão em meio a ameaças. Depois abriram os bagageiros e levaram praticamente tudo. As bagagens eram abertas e os objetos que não eram de valor foram jogados no mato”, afirmou um dos passageiros.

Um ônibus de apoio foi cedido para quem quis voltar para Araxá e o veículo assaltado seguiu para a rodoviária de Sacramento. A ocorrência foi registrada cerca de três horas depois pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uberaba e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas