Super banner

Bandidos armados furtam Honda Civic

Bandidos armados furtam Honda Civic

Bandidos armados furtam Honda Civic 1

Na madrugada de hoje (28), a Polícia Militar compareceu à rua Francisco Verçosa, bairro Vila Silveria, onde ocorreu um furto.

Segundo um homem, o qual é proprietário de uma choperia na Avenida Imbiara, sua esposa senhora C.L.B, 42 anos, saiu de casa por volta das 21h para ir a choperia de propriedade do casal.

Por volta das 0h10, o marido solicitou apoio da policia militar informando que sua esposa estava sumida e suspeitava que ela teria sido vitima de algum delito, pois por volta 0h20 ela fez contato dizendo que teria sido assaltada por dois homens nas proximidades da choperia sendo levada até cerca de cem quilômetros da cidade e deixada em um canavial.

A senhora de 42 anos foi localizada e segundo ela, no momento em que chegava à choperia, não encontrou local pra estacionar. Por isso, ela deu a volta no quarteirão descendo do seu veiculo Honda Civic de cor prata na rua Francisco Verçosa. Lá, ela foi abordada por dois homens e um deles lhe ameaçou com uma arma de fogo tipo pistola pedindo o carro.

Ela disse aos autores que poderiam levar o carro, mas eles exigiram que ela fosse com eles, sendo ela jogada no banco traseiro, momento em que um dos autores assumiu a direção do veículo.

Ainda segundo a vítima, eles seguiram em direção ao trevo da BR-262 e a deixaram depois do primeiro posto de combustível em direção a Uberaba. Depois de um bom tempo ela conseguiu carona com um caminhoneiro que lhe trouxe de volta a Araxá.

Os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar os autores, porém até momento ninguém foi localizado.

Notícias relacionadas