Super banner

Bandidos armados rendem aposentado com crianças e roubam dinheiro guardado em cofre

Bandidos armados rendem aposentado com crianças e roubam dinheiro guardado em cofre

Bandidos armados rendem aposentado com crianças e roubam dinheiro guardado em cofre 1

No domingo (20), por volta das 18h, a PM esteve na rua Sebastião Mariano Alves, no bairro Novo São Geraldo, onde um aposentado de 60 anos relatou que estava em sua residência juntamente com seus netos e um amigo das crianças quando todos foram abordados por quatro homens armados com revólver.

Trajando capa de chuva para motociclista e com os rostos cobertos, eles anunciaram o assalto questionando sobre um cofre que havia na residência. Com a arma na apontada na cabeça, a vítima foi obrigada a mostrar e abrir o cofre, com os autores roubando aproximadamente R$ 22 mil em dinheiro. Eles ainda levaram outros objetos antes de fugir.

Os autores não foram localizados e o boletim de ocorrência foi entregue à Polícia Civil para que o caso seja investigado.

Santa Terezinha

Adolescentes são apreendidas com maconha

No sábado (19), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento próximo ao Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad), no bairro Santa Terezinha, quando viu as menores K.M., 16, e M.F., 16, olhando para o muro do estabelecimento e ao perceberem a viatura jogaram algo no interior de uma residência, saíram correndo, mas foram abordadas.

No local os policiais encontraram um tablete e uma bucha de maconha. Em ato contínuo, as adolescentes entregaram aos policiais mais uma bucha e um cigarro da mesma substância que estavam no bolso de suas bermudas.

As adolescentes não informaram o que estavam fazendo ao lado do Cerad e não disseram o que iriam fazer com a ou com quem ela foi adquirida. Entretanto, o namorado de uma delas está recolhido no Cerad por tráfico de drogas e já houve várias situações em que pessoas jogam drogas por cima do muro do pátio para os internos pegarem.

Diante do fato, as duas menores foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Policia Civil para as demais providências.

Centro

Bandido furta padaria

Na sexta-feira (18), por volta da 1h, a PM compareceu a uma padaria na rua Padre Anchieta, Centro, onde o funcionário de uma empresa de segurança relatou que o alarme do estabelecimento foi acionado, tendo ele constatado que a janela lateral estava quebrada.

No local, os policiais, juntamente com a proprietária, verificaram que o autor, após quebrar a janela, entrou no estabelecimento e furtou R$ 150 do caixa. Segundo uma vizinha, ela ouviu um barulho no momento da ação do autor e ao olhar pela janela viu um indivíduo de cor branca, sem camisa e de bermuda fugindo sentido avenida Dâmaso Drummond.

Diante do fato, os policiais efetuaram rastreamentos, porém, o autor não foi localizado até o momento.

Centro

PM prende traficante com crack e cocaína

No sábado (19), por volta das 4h, a PM realizava patrulhamento pela avenida Imbiara, Centro, quando viram o autor L.P.R., 18, que tem passagens pela polícia e foi reconhecido por ter uma tatuagem de uma lágrima próximo a um dos seus olhos.

No momento da abordagem, os policiais perceberam que ele havia jogado algo no chão, sendo constatado que se tratava de uma pedra de crack de aproximadamente 5 gramas, a qual, se fracionada, renderia cerca 15 pedras para consumo. Além disso, o autor jogou também um saquinho contendo cocaína.

Imediatamente foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas e em seguida os policiais se deslocaram até a residência dele, onde localizaram uma balança digital e seis munições – uma de calibre 38 e cinco calibre 22, três delas deflagradas.

Diante do fato, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas