Super banner
Super banner

Bandidos assaltam grupo que curtia som na região do Distrito Industrial

Bandidos assaltam grupo que curtia som na região do Distrito Industrial

Ocorrências Policias Araxá

No domingo (12), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rodovia BR-452, região do Distrito Industrial, em um local conhecido por acontecer eventos tipos “lual”.

Cerca de seis pessoas estavam no local, dentre moças e rapazes, que contaram à PM que estavam parados ouvindo som automotivo quando de repente chegaram dois indivíduos com os rostos cobertos e um deles com uma arma em empunho apresentando ser um revólver calibre 38, cor prata, e anunciou o assalto.

Foram roubados das vítimas equipamentos de som automotivo avaliados em R$ 5 mil, aparelhos celulares, documentos pessoais e R$ 250 em dinheiro. Em seguida, um dos autores fugiu no veículo de uma das vítimas e o outro fugiu no veículo em que chegaram.

Uma das vítimas reconheceu a voz de um dos autores que, segundo ele, fez o Serviço Militar com a vítima, porém, não soube dizer mais detalhes do autor. Além disso, a vítima recebeu uma coronhada na cabeça. Os policiais realizaram buscas, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas