Super banner

Bandidos explodem caixa eletrônico e fogem com dinheiro

Bandidos explodem caixa eletrônico e fogem com dinheiro

Foto: Willian Tardelli

Na madrugada de hoje (6), a Polícia Militar compareceu a um posto de combustível localizado na BR-262, próximo ao trevo que dá acesso as cidades Uberaba/Araxá/Uberlândia. Segundo os funcionários do posto de combustível, eles perceberam aproximação de um veículo Corolla de cor prata, sem outros dados.

Dois homens armados e encapuzados desceram do veículo. Eles perguntaram aos funcionários se eles estavam armados e ordenaram que todos ficassem quietos porque só queriam o dinheiro do caixa eletrônico do banco. Os criminosos permanecendo no local por aproximadamente três minutos, período que as testemunhas ouviram barulhos de metal parecidos com batidas de martelo produzidos por outros dois homens que haviam descido do veículo.

Após algum tempo, as vitimas ouviram uma grande explosão e os autores roubaram as gavetas do caixa eletrônico. Logo em seguida, os bandidos fugiram deixando para trás algumas notas esparramadas pelo chão, totalizando R$ 1.300.

Segundo a PM, não foi possível precisar a quantia que foi furtada. A perícia técnica esteve no local e realizou seus trabalhos de praxe. Os militares realizaram vários rastreamentos pelo local, porém os autores não foram localizados.  A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Notícias relacionadas