Super banner

Bandidos fazem mulher de refém em roubo de carro

Bandidos fazem mulher de refém em roubo de carro

Bandidos fazem mulher de refém em roubo de carro 1

Na noite de ontem (4), a Polícia Militar compareceu à rua Geralda Detoni, Centro, onde ocorreu um roubo.

Segundo a vítima senhor M.M.A.S, 35 anos, ele estava dentro de um veículo Celta juntamente com a senhora A.M.R, 34 anos estacionado na rua, momento em que foram abordados por dois autores.

Um dos autores estava armado e anunciou o roubo, ordenando que ambos descessem do veículo e passassem para o banco traseiro. Neste momento, a vítima de 35 anos deu um empurrão no autor e saiu correndo pedindo por socorro, mas o criminoso armado saiu correndo atrás dele dizendo que era para que ele parar de correr senão iria atirar nele.

Ainda segundo a vítima, durante seu trajeto deparou com um veiculo Fiat Uno, de cor escura e modelo antigo, que estava na cobertura dos autores.

A mulher de 34 anos, por sua vez, foi levada como refém juntamente com seu veículo. Da vitima de 35 anos foi roubada uma bolsa com vários equipamentos de segurança que estava no banco de trás do veiculo.

Por volta das 2h, a mulher fez contato telefônico na Polícia Militar de Araxá relatando que havia sido abandonada em um posto de gasolina, sendo que os policiais deslocaram até o local e resgataram a vítima.

Segundo ela, no momento da abordagem somente um dos autores estava armado e ordenou que ela passasse para o banco de trás. Após entrar no veículo, um dos autores assumiu a direção do carro e deslocou sentido a cidade de Uberaba, mas quando estavam indo a gasolina acabou próximo a entrada que dá acesso a usina de álcool.

O veículo Fiat Uno que estava com outro indivíduo na cobertura parou próximo ao seu carro. Logo em seguida, um dos autores desceu, entrou no veículo e foi até um posto.

No entanto, um dos autores ficou com a vítima portando a arma de fogo.

Os autores retornaram com três garrafas pet de gasolina e deixaram a vitima em uma estrada de terra próximo a um posto de gasolina.

Da mulher foi levada a quantia de R$ 500 e um telefone celular que foi quebrado pelos autores. Os bandidos ainda falaram que a vítima iria localizar seu veiculo próximo a rodovia. A mulher não tinha nenhuma lesão, e em momento algum foi agredida.

Rastreamentos prosseguem no intuito de localizar os autores e o veículo.

Notícias relacionadas