Super banner

Bandidos rendem mãe e filha e roubam dinheiro

Bandidos rendem mãe e filha e roubam dinheiro

Bandidos rendem mãe e filha e roubam dinheiro 1

No sábado (12), por volta das 2h, a Polícia Militar compareceu à rua Guilherme Scarpellini, no bairro Santo Antônio, onde a solicitante A.A.F., 46 anos, relatou que um indivíduo com o rosto coberto entrou em sua casa pulando o muro e de posse de um espeto de churrasco obrigou ela e sua filha a entrarem no banheiro da residência, onde ficaram rendidas.

A vítima desconfia que o delito foi praticado por duas pessoas porque do banheiro pode-se ouvir passos de mais de uma pessoa andando pela casa, e ao tentar sair de lá percebeu que alguém segurava a porta. Depois de algum tempo, percebendo que os autores já haviam fugido do local, a vítima saiu do banheiro e encontrou sua bolsa jogada em cima do sofá, de onde foi subtraído um valor em torno de R$ 3 mil.

Ela suspeita que o seu ex-amásio A.M.G., 34 anos, teve participação direta no crime. Segundo ela, ele é usuário de drogas e já entrou várias vezes na casa andando por cima do muro para pegar dinheiro e outros objetos para comprar e trocar por entorpecentes.

A solicitante disse também que apesar do autor estar com a cabeça coberta pela camisa, percebeu que um de seus olhos apresentava um tipo de deficiência, levando a suspeitar do autor R.A.P, 32, bastante conhecido no meio policial por ser usuário de drogas e por ter praticado diversos crimes, inclusive roubos.

Diante dos fatos, os policiais realizaram intenso rastreamento, mas os suspeitos não foram localizados.

Notícias relacionadas