Bandidos tentam roubar caixa eletrônico da Prefeitura

Bandidos tentam roubar caixa eletrônico da Prefeitura

Na manhã de ontem (23), a Polícia Militar compareceu a Prefeitura na Presidente Olegário Maciel, Centro, onde ocorreu uma tentativa de furto.

Segundo o vigia do local, V.R.M, 55 anos, por volta de 7h, ele passou pela porta que dá acesso do pátio externo aos fundos e a esqueceu destrancada. Logo depois disso ele foi surpreendido por dois homens encapuzados, um deles armado com um revólver, os quais anunciaram o roubo.

Os bandidos determinaram para ele ficasse de cabeça baixa e de costas, dizendo a ele que queriam apenas o dinheiro dos caixas eletrônicos que estavam no prédio em anexo.

Ainda segundo o vigia, em ato contínuo, os autores levaram ele para dentro do banheiro. Em sequencia, um dos autores afastou-se e o outro ficou por perto vigiando. O autor que ficou em sua escolta roubou um molho de chaves de diversas portas e portões da prefeitura.

Passado cerca de quinze minutos, aquele autor da escolta fugiu, contudo ele permaneceu imóvel por cerca de mais quinze minutos, conseguindo se soltar e acionar a policia.

No local os policiais perceberam que os autores entraram no local pela rua Dom José Gaspar e posteriormente seguiram para o prédio anexo onde estavam os caixas eletrônicos. Os criminosos utilizaram um quadro de avisos para ocultar a visão de quem passasse pela rua.

Foi verificado também que os autores danificaram a parte posterior dos terminais e que eles tentaram arrombar a frente de um deles, mas não obtiveram sucesso. Os policiais realizaram rastreamentos, porém até o momento não foi possível localizar os autores do delito.

Notícias relacionadas