Super banner
Super banner

Bandidos usam facão para assaltar ônibus no Serra Morena

Bandidos usam facão para assaltar ônibus no Serra Morena

Na noite de ontem (12), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Engenheiro José Martins, bairro Serra Morena, onde ocorreu um assalto a ônibus coletivo.

Segundo o motorista, ele fazia o itinerário Centro/Boa Vista, sendo que no Bairro Serra Morena, dois indivíduos armados com faca e facão entraram no ônibus e anunciaram o assalto. O cobrador foi obrigado a entregar aproximadamente R$ 300, fugindo em seguida.

O solicitante repassou as características cós envolvidos à PM, sendo iniciado rastreamento na cidade. Um dos autores foi localizado e preso em flagrante delito, qualificado no boletim de ocorrência como Paulo César de Souza, 38 nos de idade, residente à rua 19 de Dezembro, bairro Santa Terezinha, ainda havia em desfavor do envolvido um mandado de prisão em aberto.

O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providencias.

Santa Rita

Menor é apreendido e homem preso suspeitos de tráfico

Na tarde de ontem (12), a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo no bairro Santa Rita e apreendeu dois menores com drogas.

Os militares passavam pela av. Washington Barcelos e recebeu uma denúncia anônima de que alguns indivíduos faziam uso de drogas nas proximidades do Parque do Cristo. A Polícia Militar chegou ao local e abordou dois indivíduos com os quais foram apreendidos um aparelho celular, um bucha de maconha e R$ 9.

O homem foi preso em flagrante delito e o menor aprendido, ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como um homem de 18 anos de idade, residente na rua Olinto Resende, bairro Urciano Lemos e um menor infrator de 15 nos de idade, residente na rua Antonio Afonso Valle, Bairro Urciano Lemos.

São Pedro

Homem é preso pro agressão a mulher

A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (12), por volta das 20h e compareceu à rua Francisco Porfírio, bairro São Pedro, onde um homem foi preso envolvido em agressão.

Segundo a solicitante, seu amásio ao fazer uso imoderado de bebida alcoólica passou agredi-la com socos e pontapés, fugindo após as agressões. A solicitante repassou aos policias militares as características do envolvido, os militares iniciaram rastreamento e lograram êxito na sua localização e prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 54 anos de idade, residente na rua Francisco Porfírio, bairro São Pedro

Notícias relacionadas