Super banner

Bate-boca por causa de lixo leva duas mulheres para a delegacia

Bate-boca por causa de lixo leva duas mulheres para a delegacia

Ocorrências

Nesta quinta-feira (19), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua José Detoni, Centro, onde uma mulher de 37 anos relatou que em datas passadas uma mulher de 47 anos jogou entulho em um terreno ao lado de sua residência, ocasionando o surgimento de animais peçonhentos devido ao acúmulo do lixo.

Ela relatou que chamou a atenção da autora e pediu para que ela não jogasse entulho ali, a qual alegou que o terreno é da sua irmã e por este motivo estava realizando o bota-fora e que nesta quinta, quando a mulher de 47 anos foi ao local, se iniciou um bate-boca entre as duas que também acusaram supostas ameaças entre ambas.

Diante do fato, as duas envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Abolição e São Geraldo

PM apreende adolescente por receptação de computador

Nesta quinta-feira (19), por volta das 18h, a PM realizava operação policial de combate ao crime nos bairros Abolição e São Geraldo, momento em que abordou na avenida Amazonas o adolescente T.F., 17, conhecido no meio policial pela prática de furtos.

Ele estava de posse de uma caixa de papelão contendo um computador de mesa. O infrator contou que havia comprado o aparelho de um indivíduo que também é usuário de drogas e que iria trocar o computador por quatro pedras de crack. Foi localizado também com o infrator um aparelho celular, o qual ele não especificou a sua origem.

Diante do exposto, o menor foi apreendido e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais também apreendidos.

VEJA TAMBÉM

» Jovem é presa com maconha e cocaína que seriam levadas para Santa Rosa da Serra

» PM prende autores de assalto em posto de gasolina no Centro

Notícias relacionadas