Super banner

Bate na mulher e na sogra no bairro Salomão Drummond

Bate na mulher e na sogra no bairro Salomão Drummond

 Bate na mulher e na sogra no bairro Salomão Drummond 1

Na tarde de ontem (13), a Polícia Militar compareceu a av. Sebastião Ferreira Pinto, bairro Salomão Drummond, onde um homem teria agredido a esposa e a sogra.

Segundo a vítima, uma senhora T.P.M, 61 anos, a filha F.A.M, 28 anos, e seu genro A.D.M, 31 anos, iniciaram uma discussão, sendo que o genro estava muito nervoso e começou a agredir a mulher, momento em que a senhora de 61 anos tentou impedir as agressões entrando na frente da filha, mas acabou sendo agredida com um soco na cabeça.

Uma testemunha que trabalha ao lado da residência escutou o barulho da briga e foi até a casa, conseguindo conter o agressor. Após os fatos, o casal foi embora, e no momento em que os policiais chegaram, ele já havia evadido do local. Somente a esposa estava na casa e alegou que havia ocorrido apenas uma discussão.

A senhora de 61 anos não quis ser levada ao Pronto Atendimento Municipal para ser medicada. As vitimas foram orientadas pelos militares a procurar a delegacia para fazerem uma representação contra o autor.

Notícias relacionadas