Super banner

Batida mata jovem na BR-262 próximo a Ibiá

Batida mata jovem na BR-262 próximo a Ibiá

Foto: Willian Tardelli

Nesta quinta-feira (6), por volta das 23h30, a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente fatal na BR-262, km 615, a cerca de 7 quilômetros do trevo de Ibiá envolvendo um caminhão Iveco 440, placa de Carmo do Paranaíba e um Monza, placa de Campos Altos.

De acordo com a PRF, a causa provável da batida teria sido uma ultrapassagem da carreta em local proibido, segundo relatos de testemunhas. Ela seguia sentido Belo Horizonte pela pista contrária quando atingiu o Monza que vinha sentido Araxá, com a carreta batendo na lateral do carro que tentou desviar.

O motorista do Monza, Walter Teodoro, 22 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Araxá e está internado no Pronto Atendimento Municipal, mas não corre risco de morte. Já o passageiro Jefferson de Alvarenga Silva, 28, natural de Campos Altos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da carreta foi identificado como José Erivaldo Girão. Um caminhão da Mercedes que vinha atrás da carreta também foi atingido pelo acidente, mas o motorista nada sofreu.

A perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil também compareceram ao local para realizar seus trabalhos. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Notícias relacionadas