Super banner
Super banner

Batidas policiais terminam na prisão e apreensão de suspeitos de tráfico

Batidas policiais terminam na prisão e apreensão de suspeitos de tráfico

Na tarde de ontem (9) e na madrugada de hoje (10), a Polícia Militar (PM) esteve na rua  Santo Antônio e Brígido de Melo Filho, onde seis pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, por envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Araxá.

A primeira prisão ocorreu por volta das 13h00 durante um patrulhamento preventivo pela rua Santo Antônio.  Após uma denúncia anônima, os militares abordaram três homens próximos a uma residência, sendo que no interior da casa os militares encontraram escondida dentro do banheiro, certa quantia de crack e com outro envolvido certa quantia em dinheiro.

Os militares realizaram a apreensão e prisão dos envolvidos, sendo qualificados no boletim de ocorrência como um adolescente de 15 anos, e os autores Tarbilei Teles Leonildo de 18 anos e Luismar Pereira Candido, conhecido por “Lingüiça”, de 28 anos, todos residentes na rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio.

A segunda prisão, ocorreu por volta das 2h50, na rua Brígido de Melo Filho, onde após mais uma denúncia anônima, os militares foram até uma residência, onde dois homens e uma mulher ao avistaram a viatura da Polícia Militar, tentaram fugir, porém foram detidos pelos militares.

No interior da residência, os militares encontraram certa quantia de crack, vários objetos de procedência duvidosa e a quantia de R$111 em dinheiro. Os envolvidos foram presos em flagrante delito e qualificados no boletim de ocorrência, como Elvis da Silva Ribeiro de 27 anos, anos, residente na rua Comélia  Vantuir Ribeiro, bairro São Geraldo, Fabiano Júlio Pereira, 24 anos, residente  na rua Lázaro Vaz de São Paulo, bairro Urciano Lemos e Giselda Conceição da Silva de 20 anos, residente na rua Afonso de Paula Pimenta, bairro São Francisco.

Os policiais militares nas prisões efetuadas, apreenderam  as drogas, o dinheiro, o material de procedência duvidosa  e registraram dois boletins de ocorrências,  sendo entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde  os envolvidos foram apresentados  na condição de apreendido/presos  em flagrante delito.

Centro

Agressão envolvendo duas mulheres

A Polícia Militar na noite de ontem (9), por volta das 19h15, esteve na rua Capitão José Porfírio, onde ouve uma agressão envolvendo duas mulheres.

Uma das envolvidas informou aos militares que esteve no endereço acima citado, onde foi conversar com outra mulher para resolver assuntos particulares, quando houve entre as duas uma discussão que resultou em agressões físicas, chegando as duas a cair ao chão.

Com a presença dos militares no local, as envolvidas foram presas em flagrante delito, sendo qualificadas no boletim de ocorrência como uma faxineira de 36 anos, residente na rua do Canal, bairro São Pedro, e uma outra mulher do lar, de 32 anos, residente na rua Capitão José Porfírio, Centro.

A Polícia Militar conduziu as envolvidas  para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues  na  condição de presas  em flagrante delito , para as devidas providências.

Centro

Furto consumado em interior de veículo    

Por volta das 22h35, da noite de ontem (9), a Polícia Militar esteve na av Vereador João Sena, onde ocorreu um furto consumado em interior de veículo.

O solicitante, um estudante de 22 anos, relatou aos militares que por volta das 20h40, deixou estacionado no endereço acima citado o seu veículo um Celta, cor prata, e após algum tempo quando retornou ao local, percebeu que pessoa não identificada, havia arrombado a porta lado direito do veículo, por onde adentrou e furtou no interior do mesmo, um aparelho de som Toca CD, marca LG e um porta CD.

Após o furto, o autor fugiu do local levando os objetos sem deixar pistas. O boletim de ocorrência foi registrado pelos militares, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para que o furto seja investigado.

Notícias relacionadas