Super banner

Bêbado ameaça esposa e clientes de bar com faca em punho

Bêbado ameaça esposa e clientes de bar com faca em punho

Ocorrências policiais

Na segunda-feira (27), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Alexandre Dumont, no bairro Santa Luzia, onde a solicitante G.F., 26 anos, relatou que seu marido E.V., 27, chegou em casa com fortes sintomas de embriaguez e sem motivos aparentes foi agredida por ele com socos e chutes, causando ferimento na boca e hematoma no olho esquerdo.

A vítima disse que após a agressão o autor pegou uma faca na cozinha e a ameaçou de morte, tendo ela correndo e se escondendo na casa do vizinho, onde acionou a polícia. Antes da chegada da viatura, o agressor quebrou vários eletrodomésticos e saiu à procura pela esposa para matá-la, momento em que entrou em um bar e após dizer várias palavras sem nexo e com a faca em punho foi em direção aos frequentadores.

Os clientes conseguiram se livrar das tentativas de golpe com a faca e também acionaram a polícia. O autor foi localizado e preso próximo ao bar, mas já não estava com a faca, que foi encontrada dentro do bar.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) com ferimentos na boca e na testa por ter pulado diversos muros, e em seguida entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas