Super banner
Super banner

Belorizontinos começam a desvendar os mistérios de Verdugo, de Renato Zupo

Belorizontinos começam a desvendar os mistérios de Verdugo, de Renato Zupo

Foto: R. Finholdt Jr

Belo Horizonte (MG) recebeu de braços abertos o primeiro romance do juiz de direito da comarca de Araxá, Renato Zupo. Ele lançou nessa semana, mais precisamente na noite de segunda feira (28), na Livraria Leitura, do BH Shopping, no Belvedere, o livro Verdugo, publicado através de projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. A publicação tem apoio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e da Biocon.

A noite de autógrafos na Livraria leitura foi um sucesso. Diversos amigos de Renato Zupo, que é de BH foram cumprimentar o conterrâneo e amigo que se aventura em seu primeiro romance. Verdugo agora está mais perto dos mineiros da capital e de tantos outros brasileiros que gostam de uma boa história de ficção, que mistura sentimentos e muita adrenalina. As emoções foram a flor da pele em Verdugo.

Renato Zupo, em sua passagem por BH, foi convidado do Programa Revista BH News, na BH News TV, uma emissora de TV à cabo da capital e do TV Verdade, programa da TV Alterosa (SBT Minas). Nas duas participações, o autor falou um pouco do livro, do lançamento na capital e da carreira de juiz em Araxá (MG).

Assessoria de Imprensa Projeto Verdugo

Notícias relacionadas