Super banner

Bernardo Parolini é destaque no Regional de Xadrez em Uberlândia

Bernardo Parolini é destaque no Regional de Xadrez em Uberlândia

O enxadrista Bernardo Parolini ficou em 3º lugar no Regional de Xadrez, realizado em Uberlândia neste feriado prolongado. O campeonato aconteceu e foi organizado pelo Clube e Escola de Xadrez e Superliga de Xadrez do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, sendo válido como 3ª etapa Classificatória do Campeonato Absoluto Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro de Xadrez Pensado.

A etapa teve a presença de 38 enxadristas que representaram os municípios de Uberlândia, Uberaba, São Gotardo, Nova Ponte, Patrocínio, Patos de Minas e Araxá. Durante os dois dias de evento foram cinco rodadas e o Xadrez Araxaense obteve o 3º lugar na categoria sub-10 com o enxadrista dominicano e da Academia Araxaense de Xadrez Bernardo Parolini, sendo o melhor resultado da cidade na etapa Uberlândia.

Bernardo participou do evento jogando apenas 3 partidas das 5 disputadas e obteve 2 vitórias e 1 derrota, justamente para o campeão da etapa, o enxadrista Alexander da Silva Santos de Uberlândia. Bernardo conquistou a medalha de bronze na categoria e agora se prepara para etapa de Patrocínio que acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro.

Notícias relacionadas