Super banner
Super banner

Blitz distribui selos em comemoração aos 150 anos de Araxá

Blitz distribui selos em comemoração aos 150 anos de Araxá

Blitz distribui selos em comemoração aos 150 anos de Araxá 1

A Secretaria Municipal Especial de Turismo e Eventos está realizando mais uma ação que faz parte das comemorações do Sesquicentenário de Araxá. Em parceria com a Assessoria de Esportes Especializados, Assessoria de Esportes Amador e Rural, servidores do Teatro Municipal e da Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia), estão sendo distribuídos adesivos com o Selo dos 150 Anos de Araxá nas principais vias públicas da cidade.

A ação começou no início da semana com uma blitz na av. Imbiara e contou com o apoio da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania, por meio da Assessoria de Trânsito e Transportes (Asttran).

De acordo com a secretária Régia Cortes, a blitz é uma forma de chamar a população para participar das comemorações dos 150 anos de Araxá. “Estamos felizes por causa da aceitação do público araxaense. Isso para nós é importante. O aniversário de Araxá é uma participação popular e a festa é de todos e para todos”, diz.

A logomarca oficial do Sesquicentenário de Araxá tem o cenário onde primeiro se avista o sol, o Cristo abençoando a cidade e a numeração dos 150 anos, um elo para unir cada vez mais a comunidade.

A próxima blitz de hoje acontece na avenida Senador Montandon. Já na semana que vem as distribuições acontecem nas avenidas Washington Barcelos e Antônio Carlos.

Os adesivos podem ser adquiridos na Secretaria Municipal Especial de Turismo e Eventos e na Acia. As comemorações dos 150 anos de Araxá envolvem diversas empresas que estão na Comissão Organizadora.

Os próximos eventos alusivos aos 150 anos são o Festival Literário de Araxá (Fliaraxá), que ocorre no fim de agosto, e o Desfile Cívico de 7 de Setembro.

Notícias relacionadas