Super banner
Super banner

Bloco Independente já conta com seis vereadores eleitos

Bloco Independente já conta com seis vereadores eleitos

Alexandre, Eustáquio, Amilton, Fárley, Romário e Fabiano - Bloco Independente reunido nesta quarta-feira (5) - Foto: Marcello Machado Mourão

DA REDAÇÃO/JORGE MOURÃO – Antes mesmo da posse da próxima legislatura da Câmara Municipal de Araxá que acontece no dia 1º de janeiro de 2013, o denominado Bloco Independente vem trabalhando para ser o diferencial na próxima legislatura da Câmara Municipal.

E o grupo a cada dia vem tomando mais consistência. Inicialmente, após a eleições, a futura bancada do PTdoB, Eustáquio Pereira, Sargento Amilton e Romário do Picolé, mais o vereador eleito Fabiano Santos Cunha (PRB), foram os precursores na formação do bloco, e trabalhando com as propostas, fecharam há poucos dias com Alexandre dos Irmãos Paula (PR), e rencentemente com Fárley Cabeleireiro (PT), talvez a maior surpresa.

O outro vereador eleito pelo seu partido, Marcílio da Prefeitura, vem trabalhando com o grupo que apoia a candidatura de Professor Cachoeira (PDT), o nome governista, para a presidência. Além disso, o prefeito Jeová Moreira da Costa está em constante negociação para que o PT faça parte do seu governo a partir de 2013, oferecendo secretaria.

O Bloco Independente se reuniu mais uma vez, na noite desta quarta-feira (5), com a presença de Fárley, o mais novo membro, em uma pastelaria na região central da cidade. Na pauta, os nomes ideais para fecharem a votação para a próxima Mesa Diretora – até agora são seis preciosos votos -, além do planejamento para uma atuação mais diferenciada no Legistativo, no debate de projetos de lei que tramitação na Casa e na cobrança para o atendimento e execução de requerimentos direcionados ao Executivo.

Notícias relacionadas