Super banner
Super banner

Boletim de ocorrência agora pode ser feito pelo telefone celular

Boletim de ocorrência agora pode ser feito pelo telefone celular

Boletim de ocorrência agora pode ser feito pelo telefone celular 1

A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou da última terça (20) o aplicativo da Delegacia Virtual para celulares e dispositivos móveis que utilizam o sistema operacional Android. Agora o cidadão pode contar com a facilidade do registro de ocorrências de acidente de trânsito sem vítimas pelo celular.

O novo recurso permitirá que o usuário obtenha informações de localização por meio do Sistema de Posicionamento Global (GPS) e também acionar a câmera do aparelho para anexar imagens e filmes em uma ocorrência.

O aplicativo suporta as versões do sistema Android 4 ou superior e para obtê-lo, basta acessar a página da Google Play Store e fazer o download do aplicativo.

Delegacia Virtual

Desde a sua implantação, em 30 de abril de 2014 a já foram registradas pela Delegacia Virtual aproximadamente 85 mil ocorrências. Atualmente pode ser usada para o registro de cinco modalidades de ocorrências: acidentes de veículo sem vítimas, perda e extravio de documentos, perda de objetos pessoais, notificação de desaparecimento ou localização de pessoas e registro de danos simples, como danos a patrimônio privado, destruição de bens, depredações e pichações.

Para maiores informações, acesse www.delegaciavirtual.sids.mg.gov.br.

Notícias relacionadas