Super banner
Super banner

Bonequinha Preta encantou araxaenses com público superior a duas mil pessoas

Bonequinha Preta encantou araxaenses com público superior a duas mil pessoas
Foto: Carla Mesquita

Baseado no texto de Alaíde Lisboa de Oliveira a peça infantil Bonequinha Preta teve público acima do esperado nas três sessões realizadas nos dias 1º e 2 de julho no ginásio Dino Baroni e no calçadão da rua Presidente Olegário Maciel. Como uma das propostas do Tri Ciclo Espetáculos a iniciativa, de fácil acesso e gratuita, oportunizou ao público, entidades parceiras, empresas e turistas o crescimento artístico-cultural.

Abrindo as atividades do sexto ano do projeto Araxá recebeu, novamente, O Quintal da Guegué. Atração que encantou crianças e educadoras das escolas: estadual Delfim Moreira, municipal Dona Gabriela, estadual Eduardo Montandon, estadual Lia Salgado e Colégio Dom Bosco. Foram mais de duas mil pessoas prestigiando o Tri Ciclo Espetáculos.

“O Tri Ciclo Espetáculos em Araxá abriu com chave de ouro. Em todas as edições, procuramos contemplar as escolas, pois acreditamos nesta formação de público cultural para futuros projetos. As crianças deram um show. Foi emocionante assistir o Quintal da Guegué com a participação de duas mil crianças cantando em uma só voz. Gratificante!”, declara a diretora artística do projeto Cynthia Verçosa.

E durante as sextas feiras do mês de setembro quem recebe o projeto Tri Ciclo Espetáculos é a cidade de Sacramento, com uma programação de música, dança, circo e teatro. Acompanhe em www.tricicloespetaculos.com.br.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x