Super banner

Bosco inaugura escritório regional em Araxá

Bosco inaugura escritório regional em Araxá

Bosco durante entrevista à imprensa - Foto: Raphael Rios

Da Redação – O deputado estadual Bosco inaugurou o seu escritório regional em Araxá na noite de sexta-feira passada (3), com a presença de lideranças políticas, eleitores, e comunidade em geral de Araxá e mais 23 municípios.

“A instalação do nosso escritório regional é um compromisso de campanha para atender Araxá e região. Temos uma estrutura disponível de segunda a sexta-feira para a comunidade e lideranças que de alguma forma têm dificuldade de ir a Belo Horizonte apresentar a sua reivindicação, o seu projeto”, afirma o deputado.

“Agora as pessoas têm mais uma possibilidade de acesso ao nosso trabalho parlamentar, uma extensão do nosso gabinete”, acrescenta.

Lideranças políticas, eleitores e comunidade de Araxá e mais 23 municípios marcaram presença na inauguração - Foto: Jorge Mourão

Bosco prevê estar presente em Araxá de dez em dez dias para despachar e fazer o atendimento pessoalmente. “Quando eu não estiver tem uma secretária que estará à frente do atendimento para que os visitantes possam agendar a sua audiência”, conclui.

Notícias relacionadas