Super banner

Bosco promete parceria com Jeová e Aracely

Bosco promete parceria com Jeová e Aracely

Bosco promete parceria com Jeová e Aracely 1

“Eleição de prefeito acabou para nosso grupo político há dois anos, quando os resultados foram divulgados. Agora é uma outra história em prol de Araxá e região, e não tenha dúvida que vamos buscar parcerias no âmbito municipal e federal” destacou Bosco, minutos depois de receber a notícia que vai ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais a partir de 2011. De acordo com ele, o projeto de imediato é conversar com as lideranças de toda a região. A ex-deputada Elisa Maria Alves da Costa foi a última representante de Araxá eleita para a Assembleia – 12ª legislatura (1991/1995).

Bosco diz que o objetivo neste momento é conhecer os problemas dos municípios. “Temos que conhecer a realidade de cada segmento como a saúde, a educação, o social, o turismo, o agronegócio, pecuária, enfim, vamos defender, de fato, na Assembleia, aquilo que for necessário para Araxá e toda a região. Esta vitória representa um resgate de Araxá na Assembleia Legislativa. Agora, vamos estar de fato representado”, ressalta.

Segundo ele, a expressiva votação se deve ao trabalho realizado na região. “O envolvimento das pessoas e o desejo de ter um representante que conheça a realidade de cada cidade foi um dos motivos que levaram as pessoas acreditarem na gente. Estamos muitos felizes com este resultado e agora vamos trabalhar”, destacou Bosco.

Primeira entrevista de Bosco como eleito a deputado estadual

Notícias relacionadas