Super banner
Super banner

Bosco tem agenda movimentada em Araxá e região

Bosco tem agenda movimentada em Araxá e região

Bosco com o comandante do 37º BPM, tenente-coronel Moisés Ricardo Pinto

O deputado Bosco teve um final de semana movimentado em Araxá e região. Em Pratinha e Sacramento, participou de atividades políticas e administrativas. Em Araxá, participou da abertura do 57º Congresso dos Corregedores dos Estados e do Distrito Federal.

Também esteve presente na assinatura do termo de liberação dos recursos para reforma da Escola Estadual Professor Luiz Antônio Corrêa de Oliveira e na entrega de viaturas ao 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), frota composta por 21 veículos e cinco motos, atendendo Araxá, Ibiá, Sacramento, Conquista, Santa Rosa da Serra, Perdizes e Santa Juliana.

Na mesma solenidade foram apresentados cinco novos tenentes que concluíram recentemente curso na capital mineira.

Ao final da solenidade foi realizada a entrega simbólica das chaves das viaturas aos prefeitos das cidades atendidas.

Em Pratinha, reunido com a direção da Escola Estadual Marlene Martins Reis e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O deputado se comprometeu em empenhar pela construção da cobertura e vestiários da quadra da instituição de ensino.

 Ainda, atendendo pedido da Apae, Bosco pretende alocar recursos para a compra de computadores e montagem de laboratório de informática.

O PTdoB, legenda do deputado Bosco, também foi objeto de reuniões no final de semana com representantes de Pratinha, Ibiá e Sacramento. Ainda em Pratinha, o parlamentar participou da abertura da Festa do Peão.

Notícias relacionadas