Super banner
Super banner

Bosco vota a favor de recursos para Minas Gerais

Bosco vota a favor de recursos para Minas Gerais

A Assembleia aprovou ontem (5), em primeiro turno, o Projeto de Lei 3.372/2012, que autoriza o governo a realizar uma operação de crédito com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) de R$1,32bi. Os recursos serão aplicados na execução das ações estabelecidas no Programa de Apoio ao Investimento dos Estados e do Distrito Federal (Proinveste).

O empréstimo tem por objetivo financiar atividades e projetos do estado, principalmente ações definidas no Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG). Para o deputado Bosco (PTdoB), ser favorável ao PL é “ter a oportunidade de votar no progresso de Minas Gerais e no desenvolvimento econômico, na mobilidade social, na saúde e na segurança”.

De autoria do governo de Minas, os setores beneficiados pelo PL serão o da infraestrutura de transporte e logística, mobilidade urbana, saneamento básico, ciência e tecnologia, gestão fazendária e segurança pública. Ao declarar o seu voto, Bosco destacou: “mais que concordar com um projeto de lei, nosso voto é favorável aos mineiros e às mineiras e, acima de tudo, a uma visão de futuro cada vez melhor para nossa gente”.

Notícias relacionadas