Super banner

Briga envolve ‘facãozada na cabeça’ e veículo incendiado no Pedra Azul

Briga envolve ‘facãozada na cabeça’ e veículo incendiado no Pedra Azul

Briga envolve 'facãozada na cabeça' e veículo incendiado no Pedra Azul 1

Nesta segunda-feira (10), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) esteve em uma residência na rua Baltazar José Alves, no bairro Pedra Azul, onde se deparou com um veículo em chamas no quintal do imóvel junto a uma parede externa.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o incêndio. Durante o atendimento da ocorrência, esteve no local um homem de 30 anos que relatou ser proprietário do automóvel incendiado e morador do imóvel, dizendo ainda que o incêndio foi criminoso e o responsável pela queima do automóvel e danos na residência (telhado, parede e janela externa) estaria se vingando.

De acordo com ele, se havia se desentendido com este suspeito e seu irmão, ocasião em que ele teria desferido uma ‘facãozada na cabeça’ do irmão do autor do incêndio.

Não consta nos registros da PM nenhuma ocorrência envolvendo o fato relatado pelo homem de 30 anos, contudo, consta que um indivíduo foi socorrido no Pronto Atendimento Municipal (PAM) no domingo com ferimento no crânio, segundo relatos, proveniente de golpe de facão.

Diante do fato, os policiais registraram o boletim de ocorrência para os devidos fins.

Notícias relacionadas