Super banner
Super banner

Briga por causa de vestido e vai presa com arma e munições

Briga por causa de vestido e vai presa com arma e munições

Na sexta-feira (18), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher que estava com uma arma de fogo.

Segundo a solicitante, entrou em atrito com a autora por causa de um vestido de sua propriedade. A autora ficou furiosa e empurrou a solicitante sobre uma escada. Após a discussão, a solicitante procurou nos pertences da autora para localizar seu vestido, porém, encontrou uma arma garrucha calibre 320, da marca Rossi, que estava com três munições, além de uma munição calibre 22.

Ainda foram localizadas outras 19 munições calibre 32 intactas. A autora, de 51 anos, foi presa por posse irregular de arma de fogo e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante delito.

BR-262

Dois presos por tráfico

Neste sábado (19), por volta das 23h, a PM prendeu dois homens por tráfico de drogas. Os policiais militares receberam denúncia de que na BR-262, próximo a Peirópolis, uma motocicleta marca Yamaha Fazer YS 250 se deslocava sentido Araxá e provavelmente estava transportando drogas.

Diante da denúncia, os policiais militares se deslocaram sentido à BR-262 e no km 721 se depararam com a motocicleta e os suspeitos, os quais, ao avistarem a viatura policial, abandonaram o veículo e tentaram fugir.

No entanto, foram abordados no meio de um matagal e com eles foram apreendidos seis invólucros plásticos lacrados totalizando aproximadamente 300 gramas de crack.

Foram localizados ainda um aparelho celular e um relógio de pulso. Os autores foram presos em flagrante delito, o veículo e o material foram apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Santa Terezinha

Roubo de caminhonete

Neste sábado (19), por volta da 1h, a PM compareceu à rua Pedro Dias de Carvalho, bairro Santa Terezinha, onde a vítima relatou que estava saindo do estacionamento do seu restaurante, momento em que foi abordado por um indivíduo moreno escuro, aproximadamente 1,80 metros de altura, trajando jaqueta preta, usando capuz preto, armado com uma arma prateada, o qual anunciou o assalto, obrigando a vítima lhe entregar a sua caminhonete Toyota Hilux CD 4×4, cor prata, ano 2007.

Em seguida, o autor evadiu do local em alta velocidade, O veículo é equipado com rastreador, o que fez o autor abandoná-la no pátio de um posto de combustível situado na avenida José Ananias de Aguiar, no bairro Fertiza.

Segunda a vítima, havia um Honda Civic preto, sem maiores dados, dando cobertura ao autor. A PM iniciou rastreamento na tentativa localizar e prender o autor.

São Geraldo

Menor é apreendido com cocaína

Neste sábado (19), por volta das 2h, a PM apreendeu um adolescente com cocaína. Os policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Ministro Olavo, bairro São Geraldo, e se depararam com um adolescente de 17 anos em atitude suspeita.

Ao abordá-lo, encontraram no bolso da blusa um papelote de cocaína pesando aproximadamente 5 gramas, e R$ 29 reais em moeda corrente. Diante do fato, o menor foi apreendido em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material ilícito.

Notícias relacionadas