Super banner

Briga por mulher acaba em garrafada no São Geraldo

Briga por mulher acaba em garrafada no São Geraldo

Um homem, de 38 anos, levou uma garrafada na noite de ontem (17), após uma briga no bairro São Geraldo. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu na rua Mato Grosso. Por causa do ferimento, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro da vítima que foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal.

Segundo o diagnóstico médico, a vítima J.J.C., teve um ferimento na cabeça e levou dez pontos. Por meio de informações repassadas pela vítima, os policiais militares iniciaram rastreamento e localizaram o autor da agressão. O suspeito estava chegando a sua residência que fica na rua da Banheira.

O acusado, A.J.S., de 64 anos, relatou aos policiais militares que estava fazendo uso de bebida alcoólica no barraco de um senhor conhecido como “Caquin”. Ele estava com a vítima da agressão e a uma senhora de 54 anos.

O suspeito disse os dois passaram a discutir por motivos de ciúmes. Segundo a versão do acusado, a vítima dizia que a senhora de 54 anos era sua namorada, porém A.J.S. discordou e disse que a mulher não era dele e sim de “todos”.

Com isso, a vítima teria jogado uma garrafa vazia, que atingiu o chapéu do autor. Em seguida, o senhor, de 64 anos, pegou a mesma garrafa e desferiu um golpe contra a cabeça de J.J.C.

Diante dos fatos, A.J.S., foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. Já a vítima permaneceu internada em observação, pois segundo a médica plantonista, o quadro poderia ter evolução devido a perda se sangue.

Notícias relacionadas