Super banner

Briga termina com homem preso e mulher no pronto socorro

Briga termina com homem preso e mulher no pronto socorro

Briga termina com homem preso e mulher no pronto socorro 1

Na madrugada desta quinta-feira (24), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Ana Cândida Borges, no bairro Boa Vista, onde a solicitante A.N.M., 42 anos, relatou que estava bebendo junto com algumas amigas quando pediu a seu amásio J.N., 28, o cartão de crédito emprestado para comprar mais cerveja, tendo em vista que o seu dinheiro já havia acabado.

Segundo ela, nesse momento o amásio ficou bastante nervoso e disse que não iria emprestar nada, vindo a agredi-la com uma gravata e a jogou no chão.

Com a chegada da PM, o homem relatou que é amasiado com a solicitante há quatro anos e ela usa remédios controlados. Segundo a versão dele, disse ainda que nesta data, após ela beber, chegou em casa agressiva e querendo seu cartão de crédito, e ao ser informada que não emprestaria ela armou-se com uma faca e foi em sua direção para agredi-lo, quando a empurrou para se defender.

A mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura em uma das pernas, ficando internada para realização de raio-x.

O amásio foi preso e conduzido à Delegacia de Policia Civil para as demais providências.

Centro

Autor de furto em loja é preso pela PM

Nesta quarta-feira (23), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Getúlio Vargas, Centro, onde denúncias relataram sobre um indivíduo trajando bermuda preta tinha furtado uma calça jeans de uma loja.

De posse das informações, os policiais iniciaram rastreamentos, sendo o autor localizado na rua Uberaba na garupa de um mototáxi. Foi efetuada a abordagem e com o autor T.G.S., 23, foi localizados duas calças jeans e quatro bonés, um depilador elétrico e um pote de creme.

A gerente da loja reconheceu uma das calças furtadas e ainda outra proprietária de uma loja vizinha reconheceu os quatro bonés. Não foi possível identificar o proprietário dos outros materiais.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com o material apreendido. 

Notícias relacionadas