Super banner
Super banner

Briga termina em morte no Pedra Azul

Briga termina em morte no Pedra Azul

Local onde ocorreu o homicídio - Foto: IML/Marcelo Tomanik

Da Redação/Com Ascom – Um homem de 36 anos foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (7), no bairro Pedra Azul. A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegando ao local uma guarnição do Corpo de Bombeiros constatou que a vítima Ronaldo Cândido Carneiro estava sem vida em uma casa na rua Regina Célia Reis.

Uma testemunha relatou que estava com a vítima consumindo pinga e quando a bebida acabou saiu para comprar mais. Ao retornar, se deparou com o autor C.J.J., 31, saindo rapidamente da casa, e não foi respondido quando perguntou-lhe o que havia acontecido.

Ao entrar no local, encontrou Ronaldo no sofá ensanguentado e saiu novamente para pedir socorro. A perícia da Polícia Civil relatou que ele estava com duas perfurações pelo corpo, uma no lado esquerdo do peito e outra nas costas. Posteriormente o corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML).

De posse das informações do autor, uma equipe do Tático Móvel, juntamente com militares da Seção de Inteligência, localizou e prendeu o autor em flagrante delito. Ele relatou quem estava dormindo na casa de Ronaldo e acordou com ele tentando golpeá-lo com uma faca, mas conseguiu pegá-la e revidou com dois golpes.

O autor foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) que constatou uma pequena lesão em seu peito, sendo em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Este é o sexto assassinato registrado em Araxá em 2012.

Notícias relacionadas