Super banner
Super banner

Brigas envolvendo três mulheres terminam na delegacia; confira as ocorrências

Brigas envolvendo três mulheres terminam na delegacia; confira as ocorrências

Na quinta-feira (30), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Washington Barcelos, no bairro Urciano Lemos, quando se deparou com uma mulher de 22 anos aos prantos alegando que havia sido agredida na rua por outra mulher de 26 anos por motivo de ciúmes do marido. Segundo a vítima, a autora a jogou no chão e desferiu-lhe tapas e unhadas.

Juntamente com a solicitante, os policiais militares foram até a casa da suposta autora, que confirmou a agressão, mas que também havia sido agredida, e que na realidade o fato se tratava de uma briga com agressões mútuas.

Diante o exposto, os policiais militares deram voz de prisão às duas mulheres e as conduziram ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para avaliação médica, momento em que surgiu uma terceira autora, uma mulher de 31 anos, amiga da solicitante, que passou a agredir fisicamente a mulher 26 anos, sendo necessário que ela fosse contida pelos policiais militares que lhe deram voz de prisão.

Encerrado os atendimentos médicos, as três autoras foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Foragido da Justiça é preso no bairro Santa Terezinha

Na madrugada de quinta para sexta (1º), a PM realizava patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha, quando se deparou com um homem na rua Dr. Edmar Cunha carregando uma televisão 20 polegadas.

Pelo horário já tardio, os policiais abordaram o homem, que não soube informar a procedência do aparelho de TV. Quando os dados do suspeito foram consultados no sistema informatizado da PM, foi verificado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto.

Diante o exposto, o homem de 40 anos foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com a TV apreendida, para as demais providências.

Furto de veículo no bairro Pão Açúcar 4

Na sexta-feira (1º), por volta das 3h, a PM compareceu à rua Jerônimo Cláudio Duarte, no recém-inaugurado bairro Pão de Açúcar 4, onde um homem de 32 anos relatou o furto de seu veículo Fiat Uno cor azul, placa CRG-2214, que estava estacionado na garagem.

O furto foi comunicado em todas as cidades vizinhas e diligências estão sendo realizados na tentativa de prender o autor e recuperar o veículo.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x