Super banner
Super banner

Cadeirante é preso por furto de parafusadeira

Cadeirante é preso por furto de parafusadeira

Ocorrências Policias Araxá

Nesta terça-feira (5), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Ademar Rodrigues Vale, no bairro Alvorada, onde um comerciante de 39 anos relatou que teria desaparecido de sua empresa uma ferramenta parafusadeira pneumática e que teve informações através de funcionários que ali esteve um cadeirante pedindo água para beber, tendo suspeitado do mesmo.

O comerciante foi até a rua Curitiba, onde em uma casa já conhecida pela frequência de pessoas suspeitas se deparou com o tal cadeirante, e após indagações ele confessou ter furtado tal ferramenta e a devolveu ao comerciante.

No mesmo local os militares abordaram o cadeirante suspeito e o mesmo reafirmou aos militares ter praticado o furto.

Diante do fato, o autor de 37 anos foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o produto de furto, para as demais providências.

Guilhermina Vieira Chaer

Abastece carro e foge sem pagar a conta

Nesta terça-feira (5), por volta das 10h, a PM compareceu a um posto de gasolina na avenida José Ananias de Aguiar (Comboio), no bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde uma frentista relatou que um veículo Astra esteve no local e seu condutor pediu que abastecesse R$ 30 de gasolina, e assim foi feito pelo funcionária.

Em seguida, o condutor pediu o troco para ela de R$ 50, tendo a funcionária pedido o dinheiro ao condutor, mas ele não entregou. Após isso, o condutor disse que iria pagar com cartão de crédito, ela buscou a máquina, porém, ele novamente ficou despistando.

Logo em seguida, o referido condutor arrancou com o Astra e fugiu sentido saída para Uberaba sem pagar pela gasolina.

A PM fez rastreamento nas imediações, mas o autor não foi localizado.

Vila Silvéria

Casal tem residência furtada durante o horário de trabalho

Nesta terça-feira (5), por volta das 14h, a PM compareceu à rua Dulce Mascarenhas Torres, na Vila Silvéria, onde um homem de 40 anos relatou que saiu pela manhã para trabalhar juntamente com sua esposa, e ao chegar para o almoço verificou que alguém desconhecido pulou o muro dos fundos de sua residência, arrombou a porta da cozinha e furtou vários produtos, sendo um monitor de LCD de 18 polegadas, um roteador, uma furadeira, um celular, duas máquinas digitais, uma espingarda de pressão, dois relógios e outros pertences.

Nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas