Super banner

Caiçara e Guarani voltam à Primeirona do Amador

Caiçara e Guarani estão de volta à elite do Campeonato Amador em 2009, após vencerem os seus jogos pela quinta e última rodada da segunda fase da Segunda Divisão. Os dois times fazem a final da Segundona no próximo domingo (21), às 10h, no Estádio Municipal Fausto Alvim. Em caso de empate o grande campeão será conhecido através de cobranças de pênaltis.

Resultados e classificação final da segunda fase da 2ª Divisão

Caiçara faz o dever de casa

Na reta final da Segunda Divisão, Caiçara, Guarani e Comercial disputaram duas vagas à Primeirona do Amador. Caiçara e Comercial se enfrentaram no Estádio Oacisto Teixeira. O Colorado venceu a partida por 1 a 0, com um gol do atacante Fabinho, logo aos 3 minutos da etapa inicial. Em jogada de escanteio pela direita, a zaga do Comercial rebateu mal o cruzamento e, dentro da área, Fabinho pegou a sobra e chutou para marcar o gol da partida. No apito final, a torcida colorada invadiu o campo e comemorou bastante o resultado com jogadores e diretores.

Comercial amarga mais uma temporada na Segundona

Perdendo o jogo para o Caiçara, o Comercial torcia por uma derrota do Guarani e conquistar o retorno à elite do Amador, o que não aconteceu. Jogando no Estádio Honorízio Pereira Veloso, o Verdão enfrentou o Santa Helena num jogo emocionante. No final deu Guarani por 4 a 3 e a segunda vaga para a 1ª Divisão; o Comercial vai amargar mais uma temporada na Segundona.

Ficha técnica

Caiçara: Branco, Diego, Sinésio, Amarildo e Willian; Vertinho, Geovani (Thiaguinho) e Alton (Rogério Peru); Fabinho, Sinei e Elvinho (Alex Fabiano).
Técnico: Edvaldo.

Comercial: Leca, Piá, Thiago Viltalino, Marco Túlio e Diego (Rafael); Nanado (Júlio), Timbica, Fabiano e Carlos (Lavras); Harlem e Roberto.
Técnico: Leonides.

Árbitro: Enivaldo da Mota.

Auxiliares: Romeu Sebastião Manoel e Elvécio Gomes Pereira.

Gol: Fabinho (Caiçara), aos 3 minutos do 1° tempo.

Notícias relacionadas