Caiçara tira invencibilidade do GEF e Vila Nova faz 2 a 0 no CIT

Caiçara tira invencibilidade do GEF e Vila Nova faz 2 a 0 no CIT

O Caiçara bateu o até então invicto GEF, por 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Amador, na manhã de hoje (11), no Fausto Alvim. Na segunda partida, o Vila Nova venceu o CIT por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que estará na final do Amadorão de 2009.

 

Caiçara 2 x 1 GEF

Elvinho inaugurou o placar, aos 4 minutos do 1° tempo,  completando cruzamento de Hélio. O GEF só conseguiu empatar no finzinho do 1º tempo com Jean Dener, mas na segunda etapa, Rildo, cobrando pênalti decretou a vitória colorada.

Vila Nova 2 x 0 CIT

No clássico entre Vila Nova e CIT venceu a juventude e a forte marcação da equipe de Willians Batista. Arlem, aos 35 do 1º tempo, fez o primeiro e Vítor, aos 7 do 2º tempo marcaram para o Tricolor. O CIT, em manhã infeliz, errou muitos gols e pouco deu trabalho para o goleiro Ricardo.

No próximo domingo, o GEF precisa de uma vitória simples para chegar à semifinal; já o CIT precisa vencer por uma diferença de dois gols.

Jogo 1

Caiçara: Derson, Cowboy, Dedé, Hélio e Amarildo; Fabrício (André), Jaílsom, Geovani e Vertinho (Walton); Rildo e Elvinho.
Treinador: Edvaldo Pelanca.

GEF: Rodrigo, Jean Carlos (Flaviano), Caixeta, Emerson e Jean Dener (Túlio); Timinho, Rafael (Marcelinho Paraná), Ariterlan e Malaia; Alex Rodrigues (Fábio Tapira) e Robinho.
Treinador: Cláudio Macedo.

Árbitro: Ronaldo Vicente.
Auxiliares: Pedro Caetano e Cláudio Cavichiolli.

Gol do 1º tempo: Elvinho, aos 4, e Jean Dener, aos 42.
Gols do 2º tempo: Rildo, aos 7.

Jogo 2

Vila Nova: Ricardo, Zé Renato (Saulo), Anderson, Dudu (Itinho) e Éverton Negão (Claudinho); Renê, Dalmer, Lineker e Diogo (Foguinho); Arlem (Urciano) e Vítor.
Treinador: Willians Batista.

CIT: Maisena (Fabinho), Marreco, Fred, Anselmo (Juninho) e Kellvy; Adriano, Alan, Bruno César (Cláudio) e Bruno Guarda-Chuva (Cristian); Thiaguinho (Paulo Henrique) e Belchior.
Treinador: João Batista.

Árbitro: João Mariano de Andrade (Bozó).
Auxiliares: Moacir Pereira e José Roberto Chaves.

Gol do 1º tempo: Arlem, aos 35.
Gols do 2º tempo: Vítor, aos 7.

Notícias relacionadas