Super banner
Super banner

Caixa e prefeitura sorteiam endereços do Residencial Max Neumann

Caixa e prefeitura sorteiam endereços do Residencial Max Neumann

Sorteio dos endereços promovido no Dino Baroni - Foto: Sérgio Gomes/PMA

Da Redação/Isabella Lima – A Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Araxá promoveram na sexta passada (15) o sorteio dos endereços dos 497 selecionados para receberem as casas populares do Residencial Max Neumann, no bairro Aeroporto – projeto Minha Casa, Minha Vida.

O gerente regional da Caixa, Gilmar Pereira Passos, explica que a entrega das chaves ocorre no prazo máximo de um mês. “A entrega das casas está prevista para acontecer até o final deste mês, no mais tardar até a primeira semana de julho.”

O prefeito Jeová Moreira da Costa, que cumprimentou pessoalmente todos os sorteados durante a seleção promovida no Ginásio Dino Baroni do Clube Araxá, diz que é um momento de muita satisfação para seu governo. “A gente está muito feliz porque estamos concretizando um sonho de 497 famílias de ter moradia própria.”

A aposentada Maria Joana Ferreira, sorteada com uma das casas, confirma a fala do prefeito. “Estou muito feliz, nem sei o que falar. É um sonho ter minha casinha e não vejo a hora de me mudar para lá.”

O Residencial Max Neumann tem 497 casas. A construção teve início em agosto de 2010, com investimentos de R$ 19 milhões através de convênio do município com o governo federal e Caixa. O prazo inicial para a entrega era em outubro de 2011, adiado para dezembro, depois fevereiro, e finalmente junho.

Notícias relacionadas