Super banner

Caju e Totonho apresentam peça – Vão falar de coisa boa!?

A dupla dos humoristas Caju e Totonho, se apresenta hoje (5), no Grande Hotel do Barreiro, a partir das 21h. Eles trazem pela segunda vez em Araxá, a peça “Vão falar de coisa boa!?”, que promete colocar muita gente para cair na risada.  

Foi humor à primeira vista. Caju e Totonho tiveram uma afinidade imediata. Em 2001, a emissora de rádio Transamérica voltava a transmitir o Graffite, um dos programas de maior audiência em “rádios jovens”, apresentado por um quarteto do qual Caju e Totonho faziam parte. Foi ali que tudo começou. A parceria rendeu-lhes o reconhecimento dos ouvintes e a descoberta de uma dupla de humoristas com talento refinado para o improviso e uma cumplicidade rara no gênero. Estava formada a dupla Caju & Totonho e o objetivo agora era conquistar novas mídias, o que começou a acontecer em junho de 2002 com a participação em programas da TV Alterosa.

Em 2004, ganharam um programa ao vivo, toda segunda-feira. E seguindo o sucesso conquistado, Caju e Totonho voltaram às origens e invadiram o teatro, onde começaram há mais de dez anos, em carreiras solo. Atualmente os humoristas participam dos programas Grafitte e Alterosa Esporte, exibidos pela TV Alterosa (SBT).

No Teatro a dupla apresenta o divertido Vão falar de coisa boa!? Neste espetáculo, os humoristas sobem ao palco para desfilar as mais engraçadas situações do dia-a-dia, em uma apresentação divertidíssima onde a turma de amigos, o vizinho, o tio, a mãe, enfim, personagens comuns e casos reais são interpretados sob o olhar irreverente da dupla que usa o cotidiano como matéria-prima para fazer rir!

Notícias relacionadas