Super banner

CAK e Projeto Vidança são premiados no Festival de Dança

CAK e Projeto Vidança são premiados no Festival de Dança

Vidança Araxá

O CAK Centro de Danças, sob a direção de Polyana Cardoso Ribeiro, mais uma vez mostrou o seu diferencial no que diz respeito à dança. Desta vez, o CAK fez uma apresentação especial no XI Festival de Dança em Caldas Novas (GO), com a participação de 42 bailarinos da Companhia CAK e Projeto Vidança nos últimos dias 25 e 26 de maio.

Participaram do evento cerca de 700 bailarinos e 57 grupos de diferentes cidades em várias modalidades e categorias.

Os bailarinos do Projeto Vidança participaram da categoria Sênior e na modalidade “Dança para especiais”, que conquistaram o primeiro lugar nas duas coreografias que apresentaram, além de receberem uma menção honrosa como Destaque do Evento.

Já a companhia CAK conquistou dois troféus de premiação. A conquista foi mérito de todos os participantes e de todos os colaboradores que de uma forma ou de outra incentivaram e puderam proporcionar essa conquista.

O grupo recebeu o apoio da Prefeitura Municipal no apoio ao transporte dos bailarinos do projeto Vidança que a Câmara Municipal de Araxá intercedeu para viabilizá-lo.

“Com certeza, este projeto ainda alcançará mais vitórias devido ao grande esforço e determinação de todos os participantes envolvidos”, afirma a idealizadora do projeto, Polyana Cardoso Ribeiro.

 

Notícias relacionadas