Super banner

Câmara aprova dois projetos de leis e três requerimentos

Encaminhados pela Prefeitura à Câmara Municipal, dois projetos de leis foram ontem (16) aprovados durante a Reunião Ordinária. Fica aprovado o projeto de Lei n° 186/08 que acrescenta dispositivo à lei municipal n° 5.194 de 27 de fevereiro de 2008. A emenda modificativa foi aprovada em 6 votos a 0.

Já o projeto de Lei n° 187/08, desafeta bem imóvel do Patrimônio Público Municipal. Fica desafetado do patrimônio público, portanto, a rua Emirene Martins de Ávila, que passa a compor o patrimônio privado da municipalidade. A referida rua fica localizada entre as ruas Sebastiana Eustácia Ferreira e Benedito Guimarães Castro.

Dois dos requerimentos aprovados solicitam revitalização da praça e colocação de placas de trânsito, que se situa no cruzamento da rua Waldir Fonseca com a rua Joaquim Antônio Dutra, no Centro. O terceiro requerimento consigna voto de congratulação a toda a equipe do Centro Educacional de Judô, Jiu-Jitsu e Defesa Pessoal que participou do 19° Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu na cidade de Caeté, MG.

Notícias relacionadas