Super banner
Super banner

Câmara da Mulher da Acia traz renomados palestrantes para Araxá

A Câmara da Mulher Empreendedora da Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia) realizou, hoje (2), a terceira edição do evento “Impulso – Mulheres em busca de trans-formAÇÕES”, no Centro Cultural do Serviço Social do Comércio (Sesc).

O encontro aconteceu das 8h30 às 17h30 e contou com a apresentação de cases de sucessos, palestras e oficinas. Cerca de 120 mulheres participaram do evento. Dentre os palestrantes, o famoso palestrante mágico Dalmir Sant’anna, o cirurgião plástico Luiz Henrique Bernardes, a diretora da empresa Simplesmente no Lugar (BH), Vânia Laporte, a superintendente da Fama, Rosemary Akel Porfírio Oliveira, o empresário Ricardo Zema, a reitora do Centro Universitário de Araxá (Uniaraxá), Maria Auxiliadora Ribeiro, e a diretora da Cultura Inglesa de Araxá, Valda Eurides Alves Sanchez.

“Procuramos inovar o evento a cada ano, trazendo assuntos de extremo interesse da mulher. A nossa programação foi completa e valeu a pena participar”, destaca a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora da Acia, Marinez Torres Gotelip Borja de Oliveira.

Ela acrescenta que a mulher tem conquistado o seu espaço cada vez mais e conquistado lideranças em praticamente todas as áreas de atuação. “A mulher ainda não assumiu a política lado a lado e nem à frente com o homem. Mas, num médio espaço de tempo, eu acredito que esse tabu vai mudar, a mulher tem uma visão muito forte de tudo que assume”, afirma.

Notícias relacionadas